Aeradores Submersíveis PS2-AJS

- Breve Conceito
- Diferenciais
- Especificações Técnicas
BREVE CONCEITO
O aerador a Jata Submersível Autoaspirante combinado a uma bomba submersível com um difusor à base de venturi. O fluxo de efluente que é gerado pela bomba submersa faz com que a pressão negativa se forme ao redor do bocal, aspirando ar da superfície. Com este mecanismo injetor, o ar aspirado se mistura com a água e é ejetado através do difusor, agitando e aerando o efluente. A mistura ar-água é ejetada poderosamente em uma direção, o que agita o efluente fortemente e uma ampla área. O aerador a jato submersível PS2-AJS é um equipamento de aeração profissional usado principalmente para alimentar o pré-tratamento de água e o processo de tratamento bioquímico de esgoto, como câmara de areia de aeração, tanque de pré-aeração, tanque de aeração, tanque de flotação de ar e agitação, etc.
COMO FUNCIONA
Usando o princípio do tubo de Venturi, a rotação do impulsor gera força centrífuga para extra água da extremidade de entrada da bomba para o corpo da bomba e entregar o líquido ao bocal de saída a uma alta velocidade. O coletor de líquido é acelerado para que o líquido seja injetado na câmara de mistura a uma taxa de fluxo muito alta. Quando o fluxo de líquido em alta velocidade passa pela câmara de mistura, um váculo é formado e uma grande quantidade de ar será aspirado para o tubo de admissão.
Quando o ar é aspirado para a câmara de mistura, ele é quebrado em muitas bolhas finas sob a ação da pressão e ainda misturado no fluxo de efluente para formar uma mistura ar-líquidop. A mistura ar-líquido é descarregada para fora através do tubo difusor, o que diminui e aumenta a pressão, formando assim um fluxo mais forte e agitando o efluente para o suprimento de oxigênio.

Estamos trabalhando para que você leve qualidade de vida e sustentabilidade para quem mais precisa.